MEGA PROMOCAO,CS NETHD QUALQUER REGIAO APEGAS 20,00 POR MES VALIDO SOMENTE AS PRIMEIRA 20 PESSOAS QUE ASSINAREM GANHARAO DESCONTO SO INFORMA QUE VIRAO O ANUNCIO NO DEPARTAMENTO AZBOX

Quando corta o sinal da Sky os canais convencionais também são cortados?

Quando corta o sinal da Sky os canais convencionais também são cortados?

Vamos logo a uma resposta direta para esta dúvida, sim, quando o sinal da Sky é cortado os canais convencionais, ou seja, os canais abertos, que são transmitidos pela Sky em forma de cortesia, ou obrigatoriedade, também são cortados.
Estou levando em consideração que os canais foram cortados por falta de pagamento do assinante pós pago ou mesmo por cancelamento da assinatura.

Isto se o cliente não for um cliente Sky Livre, pois os clientes Sky Livre compraram um produto diferenciado dos assinantes da operadora, ou seja, compraram um produto que promete ter sempre os canais abertos, mesmo que não se tenha créditos para assistir aos canais pagos.

Já os assinantes tem obrigatoriamente os canais abertos atrelados a um pacote de canais pagos, pós pagos, se atrasar muito o pagamento o sinal da Sky é codificado pela operadora até que o cliente quite seus débitos, e aí codifica tudo, canais pagos e canais abertos transmitidos pelo satélite da Sky.

Até mesmo os clientes Sky Livre podem ter uma surpresa desagradável no seu relacionamento com a operadora e perder o direito aos canais abertos, conheça este problema lendo o nosso artigo: Sky Livre tem surpresa desagradável para quem vira cliente pós pago.



0 comentários: